12 novembro 2008

Black Rocket N º 2

Olá amigos e amigas,

Saiu o efanzine Black Rocket nº 2, apreciem o trabalho desta turma, a edição nº 1 atingiu mais de 3000 downloads.

"Um Drinque para o Inferno" por Aguinaldo Peres - Em um mundo devastado por uma peste impiedosa, um homem arrisca tudo em nome de uma missão muito pessoal.

"Ouro de Tolos" por Carlos Relva - Quando um repórter incrédulo encontra um pirata beberrão em um bar de estação espacial, tudo pode acontecer, inclusive a descoberta de um grande e assustador segredo...

"As Sementes da Destruição" por Charles Dias - Em algum lugar perdido no extremo norte da Europa, um segredo do passado, enterrado em uma tumba misteriosa, pode ser a chave para a conquista do mundo pela Alemanha nazista de Hitler.

"Rastreabilidade" por Joshua Falken - Quando o presente e o futuro se tocam de maneira imponderável, coisas muito estranhas podem ocorrer, até uma improvável troca de presentes. Se é que podem ser chamados assim...

"Um Sério Estudo sobre o Riso" por Leonardo Carrion - Num Brasil alternativo fatos estranhos acontecem, mortes inexplicáveis, lutas em becos escuros, tudo em nome de um segredo que não pode ser revelado, jamais...

"O Legado" por Ubiratan Peleteiro - Em um universo onde a guerra se tornou parte integrante da expansão estelar, conceitos mudam, valores são outros, e o que se leva das lutas é muito mais que simples lembranças e pesadelos.

"A Herança" por Marcelo Jacinto Ribeiro - Muitas vezes o passado assombra o presente, outras vezes pode ser a única esperança para todo um povo, para toda uma espécie, a solução para um grande problema.

"Traidores diante de um espelho" por Marcos Vilela - Nem um mundo vigiado e monitorado está livre de complôs, ameaças, planos, esquemas e traições, e muitas vezes a arma da destruição pode ser algo muito, muito simples.

"Posto 7" por Pablo Casado - No futuro poucas coisas surpreenderão as pessoas, o que hoje nos parece impossível será algo comum, o que nos maravilha passará despercebido. Mas algumas coisas nunca mudam.

E ainda: duas matérias de Edgar Indalecio Smaniotto, "Dois exemplos de FC Hard brasileira" e "O Homem que viu o Disco Voador".