04 outubro 2008

Olá amigos e amigas,

# AGRADECIMENTOS

Primeiramente, venho agradecer a audiência da Scarium On Line e os seus sites associados e segundo também agradecer pela divulgação da Scarium Lobisomem.

A edição atingiu uma venda record em um tempo bastante curto. Tive que fazer 2 reeimprensão para fazer frente a demanda. Temos poucos exemplares disponíveis. Depois somente por encomenda. Graças a vocês, que divulgaram e curtiram a edição que me motiva a seguir em frente. Um agradecimento especial a todos os assinantes, que a cada edição vem crescendo e me possibilitando montar as edições futuras.

Os meus agradecimentos a todos os escritores que participam e participaram da Scarium, sem os colaboradores a revista não seria nada. Em breve, estaremos recebendo o ISSN e o código de barras, mas para isso preciso que a edição continue crescendo.

Isso vem mostra que devo continuar com as edições em papel. As edições em papel não tem tiragens de milhares de downloads, mas garanto que quem coloca os seus Reais na publicação, lêem, guardam e redistribuem, além de ser um público fiel e especializado.

# PRÓXIMA EDIÇÃO DA SCARIUM

Uma edição com os melhores contos dos concurso promovidos pela Scarium. Eu estava devendo a publicação deste material e agora vai sair.

# EDIÇÃO PARA FECHAR O ANO:

Já estamos selecionando os contos e já recebemos alguns materiais. Uma edição exclusiva de FC, com bastante aventura e ação. Não há tema, apenas que seja de FC. Ainda não temos um capista e se alguém se apresentar precisamos de quadrinhos.

Venha participar da Scarium!

http://www.scarium.com.br
http://editorialblog.scarium.com.br


#NÃO PERCAM NOVO PROJETO

http://www.efanzine.com.br Um local para divulgar as produções eletrônicas dos fanzines.