18 abril 2007

III Concurso de Contos da Scarium


Amigos e amigas,


Já temos os resultados do III Concurso de Contos da Scarium. A lista sairá na edição 19 da Scarium, edição de abril, somente mais tarde divulgaremos no site, pois precisamos privilegiar os leitores da edição impressa.


Estou muito feliz com os resultados, pois revelou novos talentos. Por decisão dos juízes somente serão divulgados os 5 (cinco) melhores contos. Então peço a gentileza de não insitirem não haverá outras classificações, repito, somente os 5 (cinco) primeiros lugares (por escolha dos juízes). Os envelopes foram abertos revelando os verdadeiros nomes dos autores.


Espero em breve publicar em uma edição especial todos os contos vencedores, desde o primeiro concurso. Este será o meu projeto pessoal até o próximo ano.


Quando será o próximo concurso? Ainda não tenho idéia. Na verdade penso em não dar mais continuidade ao projeto devido aos aborrecimentos e as constantes cobranças deste último concurso. Sei que houve demora nos resultados, mas o trabalho e feito de forma voluntária e não há remuneração.


Fatos desagradáveis desta edição foi o constante xingamento que recebi de alguns participantes, devidamente identificados, apesar de se mostrarem anônimos (esquecem que entendo de informática e consigo rastrear E-mails anônimos), na internet ninguém é anônimo. Vai aqui o meu recado: participa quem quer, quem não quer coloca o saco debaixo do braço e cai fora. Não adianta desfilar egos inchados, isto é apenas patético.


Um abraço a todos e desculpe pela paciência!


Marco