Olá,
Gostaria de agradecer a todos que entraram em contato com a Scarium. Elogios, sugestões e críticas foram bem-vindas! Um especial agradecimento àqueles que assinaram a Scarium, ou adquiriram um produto na nossa NOVA LOJA VIRTUAL, graças a todos vocês continuamos firme e forte neste empreendimento. Obrigado! Muito obrigado pela confiança!
Só estou um pouco triste pelo desaparecimento de alguns amigos, que se afastaram da Scarium, não colaboram enviando os seus textos e nem participam. O que me resta é aguardar e que retornem a escrever, ler e opinar. Se vocês soubessem como são importante para o projeto. Quem enviou algum material, não foi publicado ou não teve qualquer resposta, por favor entrem em contato e cobrem, pois às vezes acontecem muitas coisas ao mesmo tempo que não podemos dar atenção devida para todos. Há também muito material sem a identificação de autoria, neste caso nem a bola de cristal funciona.
Estou neste inicio de mês entregando mais uma edição da Scarium MegaZine com a sensação de dever cumprido. Encerramos mais um número! Estamos vivos! Às vezes agradamos, outras vezes cometemos erros, pois não somos máquinas, somos humanos! O que importa é a sensação de estar realizando alguma coisa pela Literatura Fantástica, com uma especial atenção para a moribunda FC brasileira e o efervescente mundo do horror.
A FC brasileira está moribunda, mas às vezes dá sinal de vida por causa da perseverança dos amantes do gênero. As edições que mais venderam da Scarium foram as relacionadas a FC, como aconteceu com a edição 8 e agora com a edição passada. Isso mostra que o moribundo ainda tem chance de vida.
Um fenômeno está acontecendo neste ano, é o número de lançamentos de livros de Ficção Científica. Vamos lá leitores...
Divirtam-se!
Marco Bourguignon