29 dezembro 2007

Um Feliz 2008


Olá amigos,


Com a época das festas, os acessos do site caem bastante, já que muitos saem de férias, viajando, tirando folga ou simplesmente resolvem passam mais tempo com a família. Esse que voz escreve não é de ferro, e resolveu fazer um recesso nos trabalhos da Scarium, uma boa descansada para avaliar todo o projeto e recarregar as bateria. Voltaremos com força total a partir do dia 10 de janeiro. Todos aqueles que enviaram seus trabalhos para avaliação aguardem.


Nesta época, é inevitável passar tudo que foi realizado ao longo do ano, e pensar em que ponto poderíamos ter feito melhor. O ano de 2007 não foi perfeito, mas foi bastante produtivo. A minha única pendência foi a entrega da edição 21, que por vários problemas acumulados não saiu como previsto, em novembro, mas prometo entregar a edição agora em janeiro de 2008. Este trimestre final foi um tanto complicado para mim, o editor, mas pretendo resolver ao longo do ano esta falha.


Uma grande vitória foi a publicação do segundo volume da Coleção Scarium Fantástica, com a novela do Miguel Carqueija, "O Fantasma do Apito". Que por sinal teve uma boa vendagem, um tanto acima do esperado, pois neste mercado não espero muita coisa, somente respeito e amor. O Miguel Carqueija é um dos meus autores favoritos.


Para 2008 pretendo aumentar o volume de trabalhos e lançar o volume 3 da Coleção Scarium Fantástica, com uma novela do Carlos Orsi, não preciso dizer que sou fã deste autor. Também pretendo publicar uma edição da Scarium com os contos premiados dos três concursos da Scarium. Uma nova edição de ficção científica da Scarium e uma edição temática com contos de lobisomem.


Aproveito para agradecer em nome de todos os colaboradores pela compania durante este anos que passou e fazer votos de um 2008 repletos de conquistas.




Marco Bourguingon
editor/webmaster


Marcadores: