18 março 2006

III Concurso de Contos da Scarium

O Regulamento do III Concurso de Contos da Scarium já está disponível na edição 15.

[] editor

12 março 2006

Capa da Scarium 15 - Especial com contos de vampiros

Olá amigos,

Veja ai do lado a capa da nova edição da Scarium, ilustrada por Christian Pinkoval.

[]editor

04 março 2006

Ressaca de Carnaval

Olá amigos e amigas,

Depois do recesso de Carnaval, estamos de volta. Acompanhem as novidades na Scarium On Line, enquanto a nossa edição 15, especial de contos de horror vampírico, não chega.

Para início de conversa, anunciamos o cancelamento da Antologia de contos sobre Rede Virtuais, infelizmente não tivemos contos suficientes para montar qualquer coisa, não sei se foi por causa de sermos muito seletivos ou a completa falta de interesse.

A edição 15 da Scarium que está entrando no forno virá com o regulamento completo do 3º Concurso de Contos da Scarium Megazine, com algumas novidades e alterações, logo após o fim da circulação da edição 15 colocaremos "on line" o regulamento. Teremos um festival de prêmios patrocinados por diversas editoras. Os jurados já confirmados são: A escritora Giulia Moon, a escritora Martha Argel e o escritor Octávio Aragão.

Acompanhe as recentes atualizações: www.scarium.info.

Para terminarmos, fechamos parcerias com o Google para colocar anúncios nas páginas da Scarium e esperamos os seus cliques, assim poderemos gerar receita e manter o projeto por mais tempo.

[] editor