30 janeiro 2006

Antologia sobre Redes Virtuais de computadores

Ampliamos o prazo para o envio de colaborações para o dia 30 de março de 2006, assim faremos até completarmos o número de contos selecionados para compor a edição.

editor

26 janeiro 2006

Reajustes de preços

Olá amigos e amigas,

Infelizmente, devido aos constantes aumentos dos correios, para fazer frente aos rombos dos mensalões, e ao aumento do preço de papel, tivemos que reajustar o preço de capa da Scarium, mas continuamos a manter até o final de janeiro o preço antigo da edição 14, ou até durar nossos estoques.

[]editor

25 janeiro 2006

Próxima edição da Scarium

O mundo dos vampiros irá aterrorizar as nossas páginas...

Mais uma edição Editada por Giulia Moon, a dama dos vampiros!

18 janeiro 2006

III Concurso de Contos da Scarium

Olá,

Está sendo preparado o edital para o III Concurso de Contos da Scarium, com algumas mudanças em relação a edição passada.

Prepare a pena e desengavete aquele conto fantástico.

Editor

13 janeiro 2006

Notas da Sexta-feira

Olá amigos e amigas,

O ano começou bem para a Scarium, depois do sucesso da edição 13, agora seguido pela edição 14, recebemos um record de leitores assinantes, antigos leitores, que compravam avulso e passaram a assinar a nossa publicação. O bom disso tudo é que temos como planejar as tiragens das 4 edições do ano de 2006, e talvez algumas edições extras, quem sabe?

Obrigado a todos os amigos e leitores da Scarium!

Temos duas edições temáticas em andamento:

1ª - Scarium Sedenta de Sangue - edição sobre vampiros (organização de Giulia Moon)
2ª - Scarium Programa Espacial Brasileiro - edição de FC com contos sobre o Brasil no espaço (organização de Rogério Amaral)

Ambos os temas estão abertos para receber a sua colaboração, coloque no corpo do texto, além de sua apresentação o tema do seu conto. Também é importante colocar o número de palavras.

Em andamento:

Seletiva de contos sobre "Redes Virtuais de Computadores".
Seletiva de contos sobre Viagem no Tempo (3ª edição sobre o tema)

Em projeto:

Contos de fantasia sobre mitos e folclore brasileiro.

Estamos permanentemente abertos para outras submissões originais, ousados e que esteja em conformidade com a nossa linha editorial.