08 fevereiro 2008

Novas funcionalidades


Olá amigos e amigas,


Continuando na reformulação do portal da Scarium On Line, adicionei novas funcionalidades, uma delas é a possibilidade de inserir vídeos direto do Youtube entre outros na área de notícias. Outra funcionalidade é um sistema de formatação dos contos, que agora passa funcionar automaticamente. Coloco tudo em uma fila, com os códigos limpos, e o sistema encarrega de publicar no dia e na hora certa, além é claro, de formatar o texto. Espero com isso resolver o grande problema de atraso nas atualizações dos contos.


Recado:


Não deixem de ler em http://www.scarium.com.br/colaborar/ as dirtetrizes padronizadas para o envio das colaborações. Isto pode parecer "frescura", mas não é não, pois facilita muito o editor na hora de ler e avaliar a obra. Tem material chegando sem identificação. Como posso saber de quem é o texto? Coloque o nome do autor e uma pequena biografia no corpo do texto. Não envie separado, por favor! Eu não tenho como ficar pesquisando, recebo muitos e-mails diariamente e se eu for pesquisar um por um para descobrir quem é o autor perco um precioso tempo. O mais fácil é rejeitar o material e partir para outro.


Agora será um prazer em receber o seu material, artigos, contos, poemas, ensaios, desenhos, artes em geral e material de divulgação.


[] o editor