14 julho 2007

Enquanto a edição 20 não vem...


Olá a todos,


Estamos de volta com as atualizações, notícias e novidades, nos preparando para uma edição exclusiva de fantasia, a primeira da Scarium dedicada ao gênero, e que contará com a seleção de Giulia Moon.


A todos aqueles que foram classificados no III Concurso de Contos da Scarium e não atualizaram seus dados, estamos realizando a última chamada através deste comunicado. As premiações começaram a ser distribuídas.


Retornamos, com o livro O Fantasma do Apito de Miguel Carqueija, ao projeto da Coleção Scarium Fantástica. Convido a todos, sem distinção, a enviarem seus trabalhos para análises, damos preferência para novelas com ação e aventura em um dos três gêneros da Scarium. Já temos algumas novelas preparadas para os próximos volumes, aguardem!


O Fantasma do Apito de Miguel Carqueija é uma novela de História Alternativa que já é sucesso na Loja Virtual da Scarium. Estamos com a edição esgotada, mas peço a todos que encomendaram seus exemplares um pouco de paciência pelo atraso, pois na próxima semana deve chegar novos exemplares para serem distribuídos.


Marco Bourguignon


editor