09 maio 2007

Atualização do Portal


Amigos e amigas,


Como prometido, acabei de atualizar o site com novos contos, desta vez fiz uma limpa nas atualizações. Revendo todos os contos descobri muito material sem dono, ou seja, contos enviados sem identificação no corpo do texto e a forma de contato. Estes contos não puderam ser publicados na Scarium On Line. Se você enviou algum material e não foi contatado pode ter caido neste caso.


Estamos migrando todo o portal para o Universo Scarium, que irá abrigar artigos, resenhas, opiniões e mais informações sobre notícias divulgadas.


Continuo informando que preciso da opinião de vocês e de material para alimentar a Scarium on Line.


Ah! A edição 19 da Scarium, Scarium Pulp, vem sendo sucesso de vendas, hoje mandei fazer uma nova tiragem para fazer frente a demanda. Tenho recebido cartas muito positivas sobre a edição. A opinião de vocês é tão importantes para o desenvolvimento e a continuidade das edições.


Parabéns a todos que participaram do III Concurso da Scarium e um parabéns especial, é claro, para os primeiros colocados.


Gostaria que os vencedores entrassem em contato para atualizar e confirmar o endereço, assim posso enviar os prêmios com mais tranqüilidade.


Neste mês a Scarium completa 5 aninhos de existência, parece pouco, mas de muitos projetos que nasceram junto com a Scarium ou mesmo depois e morreram, parece uma vida longa.


Vejo vocês em breve, muito breve!


[]'s Editor