27 fevereiro 2007

Scarium 18: Repercutindo afinal

Olá amigos e amigas,

Há bastante tempo não passo por aqui. Prometo atualizar o Blog e o site com mais freqüência, estou preparando uma atualização grande para o site (www.scarium.com.br) e para o Informativo (www.scarium.info).

Vamos esclarecer o meu sumiço: Estou completamente ocupado por causa da chegada do meu primeiro filho. Mudança de casa, preparação do ambiente para o bebê, acompanhar a mãe nos exames etc... Só quem já passou por isso sabe como é! Né?

Estou muito feliz com a edição 18 da Scarium, "Lendas e Mitos Brasileiros", parece que os leitores resolveram se manifestar a respeito da edição. Obrigado a todos!

Publicar uma edição falando sobre a nossa cultura, sobre o nosso quintal, foi uma fórmula que deu certo. Devo isso a seleção da Giulia Moon, nossa co-editora. Qual a opinião de vocês sobre a edição? cartas@scarium.com.br.