24 agosto 2006

Notícias do III Concurso da Scarium

Amigos e amigas,

Estamos passando agora para a 2ª etapa do Concurso, uma etapa crucial, pois será a análise dos juízes, uma etapa longa e de muita ansiedade. Temos ainda 2 (dois) contos pendentes, que serão desclassificados ao longo do processo por não terem atendidos aos nossos apelos são eles:

Morto e Vivo - Júlia Palazzo
Olhos vivos - João Bretz Bittencurt

Peço aos responsáveis entrar em contato urgente, mais uma chance de participar.

Vamos agora para os números do concurso:

Totais:

Horror = 30
Ficção Científica = 31
Fantasia = 25

Total Geral = 86

23 agosto 2006

Mudança de Servidor

Olá amigos e amigas,

Infelizmente, desde o último sábado, estivemos com problemas em nossos servidores, onde hospedamos o site da Scarium On Line. O suporte técnico da LDQhost (www.ldqhost.com.br), a empresa que gerenciava nossa hospedagem, nos deixou literalmente na mão, como não sou de ficar de braços cruzados esperando e esperando, resolvi mudar de servidor. Deste modo teremos acesso a uma banda de transferência e um espaço maior, além é claro, da velocidade.

Estamos fazendo alguns reajustes pontuais. Preciso, caso alguém encontre algum erro, ou link quebrado, que nos informe imediatamente.

Peço desculpas a todos que tentaram nos visitar e não conseguiram.

[] editor

16 agosto 2006

Amigos e amigas,


Ontém, dia 15 de agosto, encerraram as inscrições para o III Concurso de Contos da Scarium. Verifiquem o status de sua inscrição, somente concorrerão aqueles que estiverem como aceito.

Estarei nesta semana aguardando os originais postados no último dia, vale a data da postagem. Fiquem atento a todas as informações que serão divulgadas.



Totais:

Horror = 29
Ficção Científica = 30
Fantasia = 23

Total Geral = 82

14 agosto 2006

Notícias do III Concurso de Contos da Scarium

Totais de contos participantes:

Horror = 24
Ficção Científica = 27
Fantasia = 22

Total Geral = 73

Gabriel Bozano assume a co-edição de FC da Scarium

Alô amigos e amigas,

Estou para dar as boas novas algum tempo, mas devido as últimas correrias, um pequeno recesso de quinze dias em julho e agora volto a toda com a Scarium. A data final do Concurso é dia 15 de agosto, amanhã, então apressem, pois o que vale é a data da postagem nos correios. Vamos mostrar o talento, não guardem para si e tentem publicar longe dos lugares que traz segurança, pois enfim somos rígidos, apesar de cometermos escorregadelas feias, mas os leitores são os maiores jurados e isso a Scarium tem, um corpo de jurados exigentes e de acordo com as cartas que recebo vou refinando o material. Às vezes a experiência é boa e sempre topo desafios novos e textos ousados, saindo sempre da velha segurança da forma pronta.

Comunico a todos a entrada no universo da Scarium, o nosso amigo, desenhista, webdesing, escritor e multi-media, Gabriel Bozano. Ele assume o desafio da edição de FC, juntos selecionaremos os textos deste gênero.

Obrigado a todos, peço divulgação em suas listas e blogs.

[] editor

Notícias do III Concurso de Contos da Scarium

Olá amigos e amigas,

Amanhã termina o prazo de inscrição. Vale a data da postagem, então se apressem.

Abraço a todos,

[] editor

06 agosto 2006

Notícias do III Concurso de Contos da Scarium

Olá amigos e amigas,

Lembramos que o prazo para o envio de contos para o III Concurso de Contos se encerra no dia 15 de agosto.

Verifiquem o status da sua incrição em: http://www.scarium.com.br/deposito/inscricao2006.htm, ainda há contos pendente. Façam uma visita e revejam o seu status para não reclamar depois.

Totais:
Horror = 20
Ficção Científica = 25
Fantasia = 22

Total Geral = 67