16 julho 2006

Novas notícias do III Concurso de Contos da Scarium

Olá amigos e amigas,

Tenho recebido, para o concurso de contos, algumas obras com pseudônimos repetidos, não que haja algum problema ao fazê-lo, nada no regulamento diz que não pode, mas seria interessante mandar com nomes diferentes, evitando deste modo a contaminação da obra, ou seja, vai que um dos jurados não goste de um conto de um determinado pseudônimo, isto pode influênciar, mesmo de modo subliminar o julgamento de outra obra do autor. Isso é uma dica!

Na semana passada o servidor ficou algumas horas em pane, isto impossibilitou o acesso ao link do regulamento, creio que agora esteja tudo resolvido, mas caso o link apareça quebrado me avise pelo E-mail concurso@scarium.com.br, não confundam, eu só trato dos assuntos do concurso por este E-mail, só use outro se não estiver tendo problemas em entrar em contato comigo.

Para semana, estarei soltando um novo informativos com as novidades da Scarium e as notícias do III Concurso. Lembrem-se o prazo foi adiado para 15 de agosto a pedido dos juízes, então corra ainda dá tempo.

Segue abaixo a lista de obras novas recebidas:

Caso: Courier - Jymmy Ska - Ficção Científica
O despertar - Maria Andréa - Ficção Científica
Ruas desertas - Krisoré - Ficção Científica
Fominha - Krisoré - Ficção Científica
O diferencial - Cleo Tomar - Ficção Científica
Abdução - Salmão - Ficção Científica

Totais:
Horror = 13
Ficção Científica = 14
Fantasia = 11

Total Geral = 38


Verifiquem o status da sua inscrição clicando aqui.


[] editor