24 outubro 2005

Edição 13 - poucos exemplares disponíveis

Amigos e amigas,

A edição 13 teve uma boa receptividade e esperamos no futuro repetir a dose de horror, já está combinado uma edição sobre vampiros com a editora Giulia Moon.

Ainda temos alguns exemplares da edição 13, mas a tiragem está quase no final e somente realizaremos uma nova através de confirmação de reservas, sendo coerentes na nossa política de não estocarmos os exemplares.

Obrigado a todos os leitores e também aos assinantes que renovaram suas assinaturas, assim poderemos manter a Scarium por mais um período.

Todos que desejam ajudar o projeto (financeiramente) e me enviam E-mails perguntando como fazer, é muito simples: adquira um dos nossos produtos no site ou faça uma assinatura, não fazemos pedidos de doações (apesar de serem bem-vindas!). Também podem ajudar a Scarium enviando bons artigos, contos, livros eletrônicos, livros para consignação, doações de livros, revistas etc...

Um muito obrigado bem especial para a Giulia Moon, Camila Fernandes e a todos os autores que participaram da edição, obrigado a todos que ajudaram de algum modo. Esta edição foi muito suada por alguns problemas técnicos que antecederam a edição.